terça-feira, 17 de agosto de 2021

Fique no meu lugar


 
Não sei o que o destino está fazendo conosco e com tanta maldade,
Não sei o que espera por nós diante desta tempestade,
Não sei mais o que fazer para tentar lhe convencer,
Que só dentro do meu abraço você irá se proteger...
 
Fique no meu lugar,
Sinta o meu mal-estar,
Olhe atenta para o luar,
Veja aonde você quer chegar...
 
Não sei o que fez você mudar tanto assim,
Não sei o que fez sua mão se soltar e ficar distante de mim,
Não sei o que está acontecendo com a nossa história,
Só sei que do jeito que está não se pode viver apenas na memória...
 
Fique no meu lugar,
Sinta o meu mal-estar,
Olhe atenta para o luar,
Veja aonde você quer chegar...
 
Não sei o que fez seus lábios descolarem dos meus cheios de emoção,
Não sei o que fez seu olhar se turvar nesta sua escuridão,
Não sei por qual razão você não escuta tantas palavras que gritam sobre o amar,
Estou triste e cansado de tanto lhe chamar...
 
Fique no meu lugar,
Sinta o meu mal-estar,
Olhe atenta para o luar,
Veja aonde você quer chegar...
 
Não sei o que faz você ficar tão dispersa e ausente,
Não sei mais despertar o seu olhar para o presente,
Não sei o que fazer para buscá-la diante do seu voluntário deserto,
O tempo não cura as dores de um peito aberto.
 
Fique no meu lugar,
Sinta o meu mal-estar,
Olhe atenta para o luar,
Veja aonde você quer chegar...
 
Não sei mais quais as palavras para fazer você acordar,
Dizer que até o amor se cansa de tanto esperar,
Queria tanto compor uma singela canção,
Que faça tocar tão intensa no seu coração.
 
Fique no meu lugar,
Permita-se ouvir o clamar,
Observe a vida lhe avisar,
Veja aonde você quer chegar...
 
Fique no meu lugar,
Sinta o meu mal-estar,
Olhe atenta para o luar,
Veja aonde você quer chegar...